terça-feira, 2 de novembro de 2010

Versos Simples (Chimarruts)

Composição: Cassiane Silva / Richardson Maia


 
A letra fala de um amor guardado por muito tempo e a forma que nós vemos a vida, de achar-mos que ela será para sempre e deixar-mos tudo pra depois, como se tudo e todos fossem permanecer aqui, perto de nós, que não corremos o risco de perder pessoas que amamos.
A pessoa amada morreu, e a que ama nunca havia dito e revelado esse sentimento. em uma visita ao túmulo de seu amor,ela diz da confusão que ficou em sua cabeça antes de ter em mão algo que realmente refletisse o amor que seria revelado.
Ela pensou nos presentes mais simples e nos mais valiosos, é ai que se percebe o valor que é dado a essa pessoa que partiu. O ouro, esse que é tão requisitado por aqui, não possuiria o mesmo valor no céu, o lugar em que com certeza este alguém estaria. As flores,essas que são um símbolo em uma visita desse tipo,até essas flores que exalam perfume e beleza não poderiam expressar todo o amor pois elas morreriam,o que não aconteceria com o amor.
Então ela decide levar apenas palavras ditas, versos que contam o quanto do amor sentido, ela queria dizer que estava com muita saudade, mas esta palavra é usada quando sabemos e permitimos está distante de alguém, e as lembranças que haviam não deixavam aceitar a perca.

2 comentários: