terça-feira, 9 de novembro de 2010

..pedido ao telefone

Meu amor,as fotos estão espalhadas por todo o chão,eu só penso em nós ,e a toda hora me pergunto se eu passo pela sua mente,porque você está na minha o tempo todo...È madrugada , eu estou completamente sozinha , eu só preciso de você agora.Disse que eu não ligaria,mas perdi todo o meu controle e preciso de você agora,eu não sei como sobreviver...só preciso de você agora.
Eu me destruo ao olhar pra porta sem cessar ,com o desejo de que você a arrebentasse, do mesmo jeito que fazia,eu desejo...
Meu amor,eu prefiro me magoar do que não sentir nada,vem pra mim...eu preciso de você agora.

Um comentário:

  1. Valeu pelo convite de amizade,
    passo a seguir suas noticias e te dou as boas-vindas,
    abçs e tenha muito sucesso nas divulgações.

    ResponderExcluir