sábado, 6 de novembro de 2010

Carta a flor de você!

Os dias passam mas não contam, de tão mal que está minha vida,embreagada por esse perfume tão diferente do teu,pior,eu conto cada minuto que me retem a ele como se eu tivesse minha própia prisão..
 Já faz quase um ano que ele me salvou de você,ás vezes me pergunto onde eu estaria por você,ás vezes me pergunto...o que você faz,o que você é,quem você ama....sai dos meus pensamentos!
Eu mudei de endereço de telefone,eu rasguei suas cartas e defeitos,eu faço uma cara de quem encontrou forças..eu guardei no mais profundo de mim...tudo o que me amaste.
Eu tento te esquecer com outro... ele tenta apagar teus erros...eu tento mas nada muda..eu não posso,eu não quero,eu não consigo...eu não amo ele como te amo...
Eu tento me curar com outro , que tenta em vão resgatar teus defeitos,ele me parece tão perfeito,mas nada muda,eu não posso,eu não quero,eu não consigo,eu não amo ele como te amo.
Ele,ele tenta me consolar...mesmo não tendo tuas palavras nem teu passado é verdade...mais ele não tem o teu gosto por festa , pela noite,por tudo que eu odeio.
Ele enxugou todas as minhas lágrimas,você sabe ,ele juntou tudo que você partiu,ele recompôs tudo...tuas mentiras,tuas dúvidas,teus erros,tudo que você me deixou.
Ele me ama loucamente,ele me conhece muito bem,ele me diz te amo ás vezes por horas....mas ele não tem o teu cheiro,porque nos braços dele eu ainda sinto teu cheiro?...sai dos meus pensamentos!!
Eu não o amo como te amo,me diz pelo menos porque você fica assim em mim,eu quero te esquecer,retomar os meus sonhos...te fazer desaparecer...pois quero amar ele como eu te amo!

adeus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário