sábado, 13 de novembro de 2010

"Mais Uma Vez" Renato Russo

 Composição: Renato Russo, Flavio Venturini


A letra é basicamente um diálogo entre um alguém que está magoado, com angustia e outro alguém que também já foi ferido e traído.
A pessoa que acabou de ser magoada, pergunta ao outro se essa escuridão que se encontra o seu coração vai passar e a outra responde:
- é claro que tudo isso vai passar é claro que sol vai voltar amanhã...
E com toda uma experiência de vida ele fala que em volta de alguém há aqueles que nem deveriam ali estar, que existem sim,pessoas que machucam , que enganam , e que se deve ter cuidado na hora de confiar-mos em alguém, pois se buscamos alguém para confiar , confie em si mesmo, já que no meio de tantas pessoas existem aquelas que a qualquer momento podem nos ferir.
E também nos diz para não nos deixar-mos humilhar por ninguém e se hoje você foi traído e enganado, não se esconda, apenas acredite, pois um dia você encontrará o que é certo para você.
Quando ele diz “mas é claro que o sol vai voltar amanhã”... o que nos demonstra certeza,nos diz que tudo de certa forma é passageiro....e que todos os dias se iniciaram da mesma forma...que as complicações de um dia inteiro se renovam ou desaparecem em um novo dia que certamente você terá.
P.S... a música é um consolo....para despertar em você uma esperança de um dia melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário