terça-feira, 2 de novembro de 2010

"CHANCE" Rosa de Saron

Composição: Eduardo Faro

 
A MUSICA É CLARA,  DIZ PARA VIVER-MOS INTENSAMENTE E QUE SONHAR E FALAR DE SENTIMENTO É ALGO MUITO IMPORTANTE EM NOSSAS VIDAS.
UMA PESSOA A QUAL JÁ VIVEU BASTANTE, E COM ISSO CARREGA EXPERIENCIAS DE TODA UMA VIDA, CONVERSA COM OUTRA PESSOA, QUE JOVEM, NECESSITA DE SUAS PALAVRAS.
ELE DIZ PARA ESSA JUVENTUDE QUE O MEDO QUE NÓS TEMOS DE VIVER FAZ COM QUE DEIXEMOS MUITAS VEZES DE FAZER E FALAR COISAS QUE POSTERIORMENTE NOS ARREPENDEREMOS.
ESSES MEDOS QUE HOJE POR EXPERIÊNCIA SE FORAM... E SOMENTE AGORA NESTA ETAPA DA VIDA É QUE VAMOS BUSCAR O QUE REALMENTE ERA IMPORTANTE ,NOSSOS SONHOS,SONHOS QUE DEIXAMOS PARA TRÁS,SEMPRE ADIANDO E QUE HOJE ESTÃO PERDIDOS EM UM “HORIZONTE” OU SEJA NUM FUTURO INCERTO.
ELE DIZ QUE HOJE O SENTIMENTO E ALMA SÃO MAIS IMPORTANTES, “HOJE FALO DE AMOR”, E ANTES ELE NÃO LIGAVA PARA O VALOR INTERNO OU SEJA, VIVIA NA DOR, MAS NO ENTANTO NÃO RECLAVA, NÃO SE IMPORTAVA, ”SEM HESITAR”
NOS DIZ QUE O TEMPO PASSA E QUE SE NÃO NOS REALIZAR-MOS HOJE, AGORA, O AMANHA PODERÁ SER TARDE DEMAIS, POIS O TEMPO NÃO VOLTA E SÓ TEMOS UMA CHANCE DE VIVER.
A LETRA NOS IMPUSSIONA A CORRER, A ACREDITAR E SENTIR A ESSENCIA DA VIDA, SEM DEIXAR-MOS DE LADO NOSSA DEVOÇÃO E FÉ, E DIZ QUE SE OLHAR-MOS E ACREDITAR-MOS, VEREMOS QUE NÃO ESTAMOS SOZINHOS, DEUS ESTÁ LÁ POR NÓS

Nenhum comentário:

Postar um comentário