terça-feira, 2 de novembro de 2010

Tá Vendo Aquela Lua (EXALTASAMBA)

Composição: Thiaguinho / Pezinho


Eu gosto de uma pessoa, e sei quase tudo sobre ela... seus gostos,que tipo de “cara” ela gosta,eu sei de coisas sobre ela porque sempre a observo , estou sempre “filmando” suas atitudes. Gosto tanto dela que até me arrumo do jeito que ela gosta, meu cabelo, meu estilo, até a forma de se perfumar eu sei como a agrada. Apesar de tudo isso, por muito tempo não demonstrei nada,fiquei apenas no meu “canto”.
 Um dia criei coragem e fui falar com ela, falei das minhas intenções e o que eu sentia, mas para minha decepção ela não disse nada. Logo percebi que tinha um outro em seus pensamentos , seu olhar era de tristeza e medo de se entregar novamente.
Eu entendi, porém percebi que ela estava vivendo ou havia vivido aquele tipo de amor não correspondido, caso contrário “ela não estaria aqui” perto de mim, ouvindo meus sentimentos amorosos por ela. quando eu a encontrei era noite enluarada , prometi  até a lua se ela pedisse,para demonstrar o quanto eu a via como alguém especial, fazendo-a perceber que a pessoa por quem ela sofria não se importa com ela tanto assim...e que ela perde tempo esperando por esse alguém ...
Antes de encontrar com ela, ao me arrumar,daquele jeito que eu sabia que ela gostava,tive plena certeza que minha vida mudaria a partir desta noite, pois se ela dissesse sim, meu coração sentiria de verdade aquele amor de tanto tempo, se ela dissesse não, eu sempre iria relembra o encontro com o amor da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário