terça-feira, 2 de novembro de 2010

Sem Você " Rosa de Saron"

Composição: Guilherme de Sá


Eu vivia sem rumo e minha história não fazia sentido nem mesmo pra mim, tudo clareou e pude ver o que realmente eu sou quando conheci Jesus cristo,quando olhei pro seu rosto,para os seus olhos, senti algo que nunca pensei em sentir. As vezes eu guardo pra mim coisas que não consigo compartilhar com mais ninguém,eu me “escondo”,coisas essas que apenas consigo contar á você meu pai.Antes eu não  sentia o senhor aqui comigo,em momentos difíceis é que percebo o quanto o senhor faz falta.
Antes , quando não conhecia o senhor de verdade,era tudo mais difícil, e agora eu entendo que não é nada fácil viver sem ter o senhor no coração. neste instante meu coração diz que “não” eu não mais consigo viver sem você.




Obj: quando vivemos por viver e não nos aproximamos de Jesus cristo nosso senhor. vivemos perdidos e andamos sem sentido,porém quando passamos a conhecê-lo e fazer dele parte da nossa vida não conseguimos mais viver sem ele,pois ele torna tudo mais fácil e estará sempre lá para nos apoiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário