terça-feira, 2 de novembro de 2010

"Menos de um segundo" (ROSA DE SARON)

Composição: Guilherme de Sá


Lembro de nós dois fazendo coisas comuns, tipo quando agente sentava na escada e sorria, nessa mesma escada em que hoje eu sofro e choro por ti, foi tudo tão de repente, eu ainda penso que você está aqui do meu lado, mesmo depois de um tempo, eu ainda converso com você.
As pessoas passam, escuto seus passos as sua vozes e penso comigo, ”poderia ser você”. Quando partiu deixou por aqui tudo que é ligado a você, e com o passar dos dias encontro “pouco a pouco” sinais de que você esteve aqui e é nesse momento que não consigo respirar, é nesse momento que quero te encontrar, o sentimento de angustia toma conta de mim, eu sei que tenho que controlar, pois esses sinais seus eu encontrarei muitas vezes e você não mais estará aqui.
As lembranças que ficaram ,suas coisas, suas palavras ditas, tudo que ficou mexe “com meu interior”, isso me aquece, me alivia, mas agora o seu cheiro está sumindo, o que eu vou fazer?
Você partiu sem dizer adeus, e agora o que resta a mim é um coração que sofre de ansiedade pra te ver de novo, a única coisa que me acalma, e que separa a solidão (frio) da felicidade (calor), é saber que um dia eu passarei pelo o que você passou e nesse momento eu ficarei do seu lado eternamente.

Obj: a letra fala da perca de um alguém que se ama, por meio de uma tragédia repentina, a qual não se teve a chance de dizer adeus, fala do sofrimento de se aceitar a morte e conviver com essa perca, no final a apenas o consolo de saber que todos nós passaremos por isso, sendo assim podemos encontrar a pessoa que tanto amamos e viver com ela eternamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário